terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sangue ruim...


O episódio de hoje foi literalmente TIRO, PORRADA E BOMBA e você que está ai é claro que não irá deixar de conferir né?
Começamos com a eliminação , veja :
Sinceramente não tenho o que dizer de você. Você realmente foi um guerreiro, Leo321859 em outras edições sempre era eliminada por uma rival sua de jogo, Kud.@ só participou da  edição e venceu a mesma e temos a fofinha Diva.Alicezita que esta estreiando em sua primeira edição, sinceramente sem palavras para este paredão,mas quem sai hoje ainda mostrou sua verdadeira cara no reality, do fundo do meu coração eu digo que adorei sua pequena participação , ela foi polêmica , bem comentadaQuando você entrou aqui achei que você tinha potencial de um ótimo candidato. Eu não estava errada, você foi ótimo em tudo que você fez. Você tinha tudo pra vencer o jogo, panela na mão e inimigos no chão. Mas nem tudo que queremos é possível.. Você queria ganhar, eu sinto isso! Mas não vai, Diva.Alicezita (zerou)

Tempos :




Continuamos com a prova do escolhido onde era um pequeno jogo de Descubra a Senha

Após um tempinho Kud.@ da dupla Preta venceu a prova e deu imunidade ao seu parceiro -CaaP

Kud.@ deu o misterio oculto para lindotivil e como alma gêmea nicoleballsdiva tambem se beneficiou.

Eles vetaram os votos de Nandalopis.Ban CaradaFalsidade e Garotah.Lool


Kud.@ como escolhida indicou Nandalopis.Ban diretamente a berlinda.

Votação :
:d-Pepe-b: - ,Mentaah
Rainhey - Rainhey
Astoon, - ,Meentaah
nicoleballsdiva - Divulgador-BR
FABRIPIX.2 - FABRIPIX.2
Mistergabriela1 - ,Meentaah
,Meentaah - FABRIPIX.2
lindotivil - ,Meentaah
DonaDoSamba - FABRIPIX.2
Leo321859 - xJuaun
GabriellaBan - ,Meentaah
Divulgador-BR - nicoleballsdiva
EmmaWood.Ban - EmmaWood.Ban
Carafalsidade - (anulado)
Garotah.Lool - (anulado)
Nandalopis.Ban - (anulado)

Com 5 votos ,Meentaah foi indicado a berlinda contra Nandalopis.Ban
Vs

MONSTRO : GabriellaBan deu o primeiro monstro para ,Meentaah e Nandalopis.Ban






12 comentários:

  1. Querida eu posso saber pq lindo vetou os votos da garotab e da nanda e o do cara? Me poupe se eu soubesse disso vetaria os votos dos outros da panela.. Deveria me consultar sua vaca do krl eu nao acc isso querida.. Fica ciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai amor ngm mandou n comparecer a proxima eliminada eh você ou quem ficar deles a lendo mais o poder foi pra quem mesmo ? heyn ??

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Querido hj eu entro e falo com a manu uma coisa importante,mais sei que tu vai ser eliminado rapidinho.Não vou precisar mover um dedinho pra isso bjs.

      Excluir
  2. Manu to cm uns problemas e n to podendo entrar
    Paasso a minha vaga para o hustern. Desculpa

    ResponderExcluir
  3. Crochan eca manu, pegue gifs melhores agora KELEY 👏👏👏❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Lindotivil tá se achando o bucetudo, já já acabo com a marra dele.

    ResponderExcluir